segunda-feira, 16 de maio de 2011

Voce vai continuar fazendo música?

Essa é uma pergunta que eu me faço todos os dias.... e me pergunto mais de uma vez no dia quando o mundo parece estar contra mim, tentando me impedir de fazer o que eu nasci para fazer – música – me deprime ver a cena músical da atualidade, com tantas bandinhas de merda, fazendo um som frouxo, sem nexo ou sem acrescentar qualquer coisa útil a nossas vidas, desfrutando de um sucesso astronômico. Mas porra, se pararmos pra pensar, em toda a história da música sempre houve bandinhas frouxas que foram fenômeno, grandes sucessos e fizeram a cabeça dos adolescentes de suas respectivas gerações. Se se pararmos pra pensar mais uma vez, notamos que é necessário que ocorram eventos parecidos a cada geração, tendo em vista que a massa tem a necessidade e desejo de se entreter e se alimentar com tamanha falta de cultura, pois isso faz parte do pacote de “controle”. E se pararmos pra pensar uma terceira vez, é motivo de orgulho para mim estar nesse momento escrevendo essas palavras aqui (deveria ser motivo de orgulho para vc quem lê tambem) pois isso nos exclui substancialmente dessa massa, nos exclui do grupo/genero dessas pessoas “brancas”, “brancas” de alma, “brancas” de cerebro,  “brancas” de cultura, enfim, nas palavras do nosso sábio Lobão, brancos exitenciais. Entao, pra que parar de fazer música? Para que eu envelheça, me case, tenha uma meia duzia de filhos e saia num Domingo a noite com eles pra comer uma pizza? (sitaçao do Lobão). Depois espere a morte chegar, e no final da minha vida me dê conta de que nada fiz a não ser ter criado e educado meus filhos da melhor maneira possivel, e estar ciente que daqui duas ou tres gerações (ou seja filhos dos meus netos) niguem sequer lembrará do nome Rodrigo Lacreta, e eu terei sido em vão...

Bom, hoje é segunda-feira e eu não quero contamina-los com minha opniao agressiva sobre uma parte do que entendo sobre vida...e gostaria de postar aqui, uma música da minha banda Almerões, essa música chama-se Sinusoid e faz parte do nosso demo que sai agora em Junho. Espero que gostem.


Um comentário: