terça-feira, 19 de abril de 2011

Live Your Dream

Leitores, venho aqui pedir minhas mais sinceras desculpas pelo "leve" abandono do meu blog. Não atualizo o site há meses devido a uma série de eventos que tem acontecido em minha vida... não está facil conciliar dois empregos, estudo e ainda tentar manter uma vida social, por mais breve que seja. Bom, detalhes a parte, o fato é que houve uma mudança radical em minha vida, abondonei velhos projetos (isso inclui meu CD demo Frustration, que foi devidamente engavetado), e estou trabalhando no que posso chamar de "projeto mais importante da minha vida" - The Last One -

The Last One - Ironicamente é o primeiro CD de muitos que temos no gatilho, acontece que no ultimo ano minha velha e já desacreditada banda chamada Almerões simplesmente resurgiu das cinzas como uma fenix, e estamos inacreditavelmente a todo vapor, com a agenda de 2011 repleta de grandes shows. A banda esta com a cara nova, além dos velhos intregrantes Guto (vocal), Lacreta (Guitarra) e Renan (Bateria) contamos agora com Cassio (Guitarra) e Drigão (Baixo), dois músicos incriveis que só tem a acrescentar na banda. E chega de falar da banda, vocês ainda vao ler muitos posts sobre o Almerões por aqui.

Bom, espero que vocês nao tenham me abandonado. Vou retomar minhas atividades, e escrever com muito mais frequência por aqui. Continuem visitando meu blog. Obrigado!

Um comentário: