sexta-feira, 13 de março de 2009

Dave Mustaine x James Hetfield

É praticamente impossivel comentar sobre o Metallica sem que as pessoas não mecionem o Megadeth, ou vice e versa, aparentemente isso já virou uma cultura para os metaleiros, e o mais engraçado é que essa rivalidade toda parte mais dos fãs do que entre as proprias bandas. Sou muito suspeito pra falar, pois essas são as bandas que eu mais gosto e me dão muita inspiração nas minhas composições, sem falar que James Hetfield e Dave Mustaine são – na minha humilde opnião – os meus compositores favoritos. Devemos levar em consideração que mesmo pertencendo ao mesmo genero músical, os dois compositores, assim como as duas bandas possuem particularidades diferentes o que acaba sempre botando mais lenha na fogueira. Bom como se não fosse o bastante...

Quem voce acha que foi mais importante para o Thrash Metal? Dave Mustaine ou James Hetfield?

Responda deixando seu comentário

5 comentários:

  1. A cara, sou suspeito, JAMES !

    ResponderExcluir
  2. Na minha opinião foi o Dave mustaine com o Megadeth ,eles tem bem mais influencia do que o James hetfield com o Metallica ...apezar de que o Metallica veio bem antes do Megadeth eles não consiguiram causar o mesmo inpaquito que o Megadeth causou....

    ResponderExcluir
  3. James Hetfield e o front man do metallica a melhor banda de rock dos ultimos 30 anos Dave Musteine é um excelente compositor porem em composiçoes James fica na frente sim nao tem nem o que comentar mas sou fã das duas banda e dos dois !

    ResponderExcluir
  4. James , melhor cantor e compositor.

    ResponderExcluir